Messi faz PSV sair de Camp Nou diretamente
نوشته شده توسط : bbb

Por apenas algumas semanas de volta para a temporada nacional e depois de uma noite de ação na nova campanha da Liga dos Campeões, e Messi está de volta ao seu verdadeiro melhor. Lionel Messi está muito bem - e ele conseguiu um recorde de oitavo gol na Champions League para provar isso. Um brilhante hat-trick de Lionel Messi e um excelente trabalho a solo de Ousmane Dembele ajudaram a campanha do Barcelona na Liga dos Campeões a ter um início vitorioso. Suas costas inspiram os fãs que estão vestindo Camisola Barcelona.

"Ele faz coisas extraordinárias e faz com que pareçam rotina", explicou o técnico do Barcelona, ​​Ernesto Valverde, em entrevista coletiva após o jogo. Este foi o seu 42º "hat-trick" na carreira e o seu domínio livre foi tão forte como sempre. Vestindo Camisolas de Futebol, ele marcou oito incríveis em 2018 e já tem duas nesta temporada. Ele melhorou, tudo bem. Seja qual for a razão pela qual Messi tem dificuldade em jogar pela Argentina, tudo é esquecido em noites como esta.

O PSV, de volta à Liga dos Campeões após uma ausência de um ano, está sem vitórias em sete partidas na fase de grupos da competição européia. O PSV deixou Camp Nou vencido, mas este, no papel, foi o jogo mais difícil.





:: بازدید از این مطلب : 43
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : چهار شنبه 28 شهريور 1397 | نظرات ()
مطالب مرتبط با این پست
لیست
می توانید دیدگاه خود را بنویسید


نام
آدرس ایمیل
وب سایت/بلاگ
:) :( ;) :D
;)) :X :? :P
:* =(( :O };-
:B /:) =DD :S
-) :-(( :-| :-))
نظر خصوصی

 کد را وارد نمایید:

آپلود عکس دلخواه: